Saturday, May 19, 2012

DIÁRIOS CITROËN MODALISBOA FREEDOM - DAY 2 RANDOM

.
Finalmente os posts relativos à ModaLisboa vão começar a sair... peço desculpa por ainda só ter feito um post a sério, mas infelizmente estive doente durante os dias do evento e ainda estou a recuperar. Fui “atacada” por uma amigdalite gigante e por 40 graus de febre que me puseram de rastos! Aliás nos primeiros dois dias da ModaLisboa, saí de lá directa para a CUF para ir apanhar soro com antibiótico (segundo o médico era a única forma de aguentar os 4 dias) e no terceiro dia, ainda dei mais um saltinho ao hospital...
.
Mas bem ou mal, estive na ModaLisboa todos os dias a dar o meu melhor e durante esta semana vou estar aqui a contar tudinho ;)
.
Eu e a Pépa
Photobucket
.
No segundo dia assistimos às colecções de V!TOR, KATTY XIOMARA, DINO ALVES e RICARDO PRETO, mas vou deixar a minha apreciação sobre os desfiles para mais tarde; por agora deixo-vos com mais umas fotos que fui tirando!
.
A minha querida Veronica
Photobucket
.
Team Vogue
Photobucket
.
Com o meu xuxu o Tiago haha (já sei quando leres isto vais gozar comigo, but who cares?! LOL)
Photobucket
.
Amigos
Photobucket
Photobucket
.
Como já vos tinha dito a Citroën "desfilou" a sua linha DS na ModaLisboa e não podia deixar de vos mostrar este modelo, o DS3, todo grafitado pela talentosa Vanessa Teodoro! O DS3 é um modelo super moderno e cosmopolita e tem uma "onda" muito radical.
Photobucket
Photobucket
Photobucket
.
Na sala de desfiles, com o fantástico Samsung Galaxy Note, que como costuma dizer uma amiga minha "tem tudo e mais um par de botas", só lhe falta falar! Para além de telefone, tem máquina fotográfica, câmara de video, gravador, todas as aplicações e funcionalidades possíveis e imaginárias, agenda, etc.
Photobucket
Photobucket
.
Mais amigos
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
.
Aqui estou eu a tentar mostrar o outfit sem cair para o lado (lembrem-se dos 40º de febre, por isso não sejam mauzinhos nas críticas hahahaha).
.
Outfit: Casaco, T-shirt e Calções: Zara; Colar: The Chains of Love; Mala: Longchamp; Sapatos: Marni for H&M
Photobucket
.
Mais posts on the way...
.
XOXO SU ;)
.
* Os Diários da ModaLisboa foram patrocinados pela Citroën