Saturday, May 19, 2012

My new Chanel varnishes - Os meus novos vernizes Chanel

.
If you follow my blog you already know I'm addicted to Chanel varnishes, so I was very happy to receive four new colours (courtesy of Chanel and definitely the new Fall must-haves): "509 Paradoxal", "491 Rose Confidentiel", "493 Jade Rose" and "489 Rose Insolent". I'll post some photos later.
Now I'm waiting for the ones bellow... just waiting for them to arrive ;)
.
Se são seguidores do meu blogue sabem que eu sou viciada nos vernizes da Chanel, pois têm cores lindíssimas. Podem imaginar então, como fiquei super contente ao receber quatro novas cores, cortesia da Chanel, que vão ser as mais desejadas da próxima estação: "509 Paradoxal", "491 Rose Confidentiel", "493 Jade Rose" e "489 Rose Insolent". Coloco fotografias assim que tiver mais tempo.
Agora estou a aguardar ansiosamente pelas cores abaixo, que são divinais! Espero que cheguem depressa ;)

Image/Imagem: Courtesy of Chanel/Cortesia da Chanel