Saturday, May 19, 2012

Editorials "All In One" and backstage photos - Editorials "All In One" e fotos dos bastidores

.
I've finished my "Fashion Styling/ Fashion Production" Course a while ago, however one of my editorials, as well as my colleagues editorials have been published on "Lux Woman" Magazine, this month. I leave you with the editorials images bellow (mine is the Susana R. of course lol) and also backstage ones.
.
Em resposta às várias pessoas que me perguntam onde tirei o meu curso de "Styling/Produção de Moda", respondo que foi na "Pulp Fashion Productions" que pertence às conceituadas Susana Marques Pinto e Xana Guerra.
Para quem quer fazer um curso nesta área, sem dúvida que aconselho este, pois para além de ser leccionado pela fantástica produtora de moda Susana Marques Pinto, que é uma excelente profissional e de quem gosto muito, é um curso super completo e muito bem estruturado. Do mesmo fazem parte uma série de workshops (todos leccionados por profissionais de topo, incluindo a Xana Guerra).
O Curso já terminou, no entanto saiu este mês na "Lux Woman" um artigo com os nossos editoriais intermédios! O tema era "All In One" e cada uma de nós tinha que produzir um editorial composto por três fotografias e interpretar o tema à sua maneira. No meu caso, explorei ao máximo as tendências da estação (roupa, maquilhagem e cabelos).
Como não podia deixar de ser, trabalhámos com profissionais fantásticos, tanto nestes editoriais como no outros. A cadelinha super fofa que aparece no meu editorial é a Hope (uma vez mais, obrigada Susana).
Deixo-vos as imagens dos editoriais e algumas fotos de backstage.
É verdade, vai estrear na SIC em Agosto, o programa "À procura de um sonho - Face Model of the Year" (a versão portuguesa do America's Next Top Model) onde poderão ver a minha querida Susana Marques Pinto no papel de juri. Eu não vou perder!

.


.
Editoriais Fotografia: Pedro Pacheco, assistido por David Dinis e Maria Rodrigues; Maquilhagem: Inês Varandas; Cabelo: Siça Souza; Modelos: Central; Agradecimentos: Restart e Birdsong
.
My Model / A minha modelo (Carolina Carvalho)


















.
Backstage photos: my own / Fotos dos bastidores: pessoais