Monday, October 24, 2011

PASSATEMPO FASHION AWARDS

.
O THE STILETTO EFFECT e os FASHION AWARDS reservaram uma surpresa a todos os fashionistas que nos seguem de perto.
E qual é a surpresa perguntam vocês????? VAMOS SORTEAR UM CONVITE DUPLO para uma das noites mais fashion do ano - a Cerimónia de Entrega de Prémios FASHION AWARDS 2011!!!
.
Para participar basta:

1- seguir o meu blog (no próprio blog);
2- fazer "GOSTO" na Página de Facebook dos Fashion Awards (aqui);
3- Mostrem-me qual seria para vocês o look mais apropriado para ir à Cerimónia (pode ser feminino, masculino ou ambos) e para isso basta criarem um outfit (através de uma montagem de peças).
Podem utilizar o *Polyvore ou outro site, ou até mesmo procurarem peças em lojas online e fazerem a montagem do look. A escolha do site fica ao vosso critério.
.
Enviem-me a vossa proposta de look para thestilettoeffectgiveaways@gmail.com até dia 28 deste mês, com o vosso nome, morada e contactos. O look mais apropriado e criativo será o vencedor do CONVITE DUPLO ;) e o mesmo será anunciado dia 31 no meu Blog.
BOA SORTE!
.
* Se decidirem usar o Polyvore e ainda não conhecem o mesmo, é uma plataforma online  (gratuita) onde têm à disposição milhares de peças, acessórios, marcas, backgrounds, imagens, etc, para fazerem montagens virtuais de looks. É super divertido e muito fácil de utilizar, no entanto, tal como disse acima, podem retirar peças de lojas online ou de outros sites e fazerem a montagem do look como preferirem.
Para perceberem melhor o que estou a pedir, deixo-vos com um exemplo abaixo.
* A montagem acima não foi feita por mim (não é um look de festa, como podem ver). Limitei-me a copiar a mesma do Polyvore, para exemplificar o que pode ser feito.