Monday, October 17, 2011

BLOGGERS BATTLE VOTEM EM MIM - BLOGGERS BATTLE VOTE FOR ME

.
Lembram-se da L'Oréal Professionnel me ter desafiado para styling battle? Pois é, agora chegou a hora das votações e é aqui que eu preciso da vossa ajuda: VOTEM EM MIM!
Depois de escolhida uma candidata, a Carolina, a Makeover começou.
Na segunda-feira passada foi feito um refresh ao cabelo. O corte e a coloração ficaram a cargo da equipa da L'Oréal Professionnel, mas sob a minha orientação.
Achei que a Carolina ía ficar giríssima com o cabelo mais curto (e ela confiou em mim e todas sabemos o que custa cortar o cabelo) e para dar um toque mais alegre fizemos umas "californianas", ou seja o cabelo foi aclarado em degradé, um pouco acima da nuca até às pontas.
Nas fotos abaixo podem ver o ANTES e o DEPOIS a nível de corte e coloração.
.
L'Oréal Professionnel invited me to style one of my readers, for a competition, so bellow you can see the Makeover photos. First the hair and after it the final styling (makeup included). I've decided to go for a "Casual Chic" ("Upper East Side Girl" meets "Gossip Girl") look.
I hope you like it and PLEASE VOTE FOR ME. It's super easy (just click the link bellow)  
.
ANTES / HAIR BEFORE
DEPOIS / HAIR AFTER
.
Na sexta-feira terminei a Makeover. A maquilhagem (a cargo da equipa da L'Oréal Professionnel, mas também sob a minha orientação) não foi muito elaborada, pois na minha opinião no caso da Carolina bastava uma makeup suave para alegrar o rosto e nada de muito pesado.
O Styling foi todo feito por mim ;) com peças e acessórios da Primark (excepto o cinto que é da produção) e como tinhamos de usar uma peças dos criadores "Os Burgueses", optei por usar as luvas, que completavam lindamente o coordenado.
Sem mais demoras podem ver o resultado final, que eu espero que gostem tanto como nós e por isso mesmo VOTEM EM MIM hehe
.
MAKEOVER FINAL / FINAL MAKEOVER
.
A Carolina sentia uma necessidade enorme de mudar, de experimentar "looks diferentes", pois apesar de adorar moda, não era capaz de arriscar e acabava por se vestir sempre no mesmo registo, segundo a mesma "muito simples".
Por isso achei por bem manter, obviamente, a sua aparência muito jovem, a Carolina ainda vai fazer 21 anos, mas com um upgrade ao qual chamei "Casual Chic" (um mix "Upper East Side Girl" meets "Gossip Girl") que ela adorou.
.

.
.
.
Eu com a minha "menina" / me and "my girl"
.
AGORA CABE-VOS A VOCÊS VOTAREM EM MIM :D PLEASEEE HEHE E PARA ISSO BASTA CLICAREM NO LINK ABAIXO OU AQUI E SEGUIREM AS INSTRUÇÕES, É MUITO FÁCIL ;)
OBRIGADA A TODOS PELO APOIO :D
.
">