Wednesday, March 23, 2011

Quem é que quer ganhar um iPad 2??? ;)

.
Repito: quem é que quer ganhar um iPad 2??? Quem??? Vocês todos imagino haha, no entanto antes de vos dizer como, tenho uma novidade para vos contar...
O ActivoBank está a comemorar o seu primeiro aniversário e por isso mesmo decidiu convidar 4 bloggers de áreas diferentes (moda, finanças, tecnologias e cultura) para darem a opinião sobre uma tendência actual.
Eu fui a blogger de moda escolhida e isso deixa-me muito feliz pelo facto de cada vez mais empresas de várias áreas estarem a apostar nos bloggers!!!
.
Como o ActivoBank acredita que simplificar é muito importante, sendo esse um dos seus principais valores, pediu-me para falar numa tendência mas que ajude a simplificar o dia a dia das nossas fashionistas!
.
Como antecipar o Verão? Como esquecer os dias cinzentos? A Primavera já chegou e está mais do que na hora de abusar das cores!
E se há dias em que ainda não estamos prontas para arrasar com as peças de roupa que já fazem parte da nossa "nova colecção", tenho a melhor ideia de todas.
LÁBIOS!!!
Aplicar o “colour block” à maquilhagem com... batom. Nada como um batom de cor forte (um laranja ou um rosa bem quente, cores muito tendência) para animar um rosto. Funciona num look casual durante o dia ou num look mais sofisticado para a noite.
Nada mais fácil do que isto para ficar bonita, rosto “clean” ( e claro bem hidratado ) e um batom bem alegre antes de sair de casa ;) É um acessório indispensável e felizmente acessível a todas as carteiras, basta escolher a marca, seja mais ou menos cara, desde que vos dê tudo o que precisam... COR!
.
Agora quanto ao PASSATEMPO ;) como o ActivoBank está a celebrar o seu aniversário, está a decorrer um passatempo na página de Facebook do mesmo e o prémio é um fantástico iPad 2. Por isso bora a mexer e a concorrer ;)
Boa sorte!
.