Tuesday, March 8, 2011

4º Passatempo - "Shape Sensation" by Triumph

.
O The Stiletto Effect juntou-se a uma marca super fiminina e sensual, a Triumph para oferecer 10 vales (créditos) no valor de 30 euros cada a dez vencedoras, que apenas terão de se dirigir a uma loja Triumph à sua escolha (a Triumph tem lojas espalhadas por todo o país), onde irão usufruir, igualmente, de um fitting personalizado e poderão gastar os 30 euros nas peças que mais gostarem.
Nada como um passatempo destes para celebrar a "Giveaway Season" e também o Dia da Mulher"!
.
.
As três séries inovadoras da Triumph que se estreiam na próxima estação com a nova colecção Shape Sensation, vão surpreender as amantes das curvas:
- A Lace Sensation vai surpreender as apaixonadas por renda! Com o mais leve e elegante corte a laser e um nível médio de modelação, a renda stretch vai proporcionar uma silhueta ainda mais sedutora.
- A Retro Sensation reaviva o glamour vintage com uma aparência contemporânea. A malha circular e o material sem costuras com zonas incorporadas de modelação concedem um nível médio de shape para a ajudar a encontrar a silhueta mais harmoniosa possível.
- A Smooth Sensation recorre a materiais sem costuras mais poderosos que oferecem um alto nível de modelação, ao mesmo tempo que acompanham as curvas. Linhas clean e apontamentos contrastantes combinam simplicidade com um estilo trendy.
.
.
Regras:
1- deixar um comentário no meu Blog (com email e cidade);
2- seguir o meu Blog (no próprio Blog);
3- Seguir a Triumph no Facebook.
Este passatempo termina no dia 18 de Março, à meia-noite (horário do Pacífico) e as10 vencedoras serão escolhidas aleatóriamente (através do random.org).
Se não vivem em Portugal, podem concorrer na mesma e se ganharem ofereceçam o vale a uma amiga ou a uma familiar que viva em Portugal e que achem que merece ganhar um prémio fantástico como este :D
Boa Sorte!
.
Seis dicas para um bom fitting e para encontrar o soutien correcto:
O cós à volta do soutien deve ser confortável;
Assegure-se que a parte de trás do soutien está em linha com a parte da frente;
O seio deve preencher toda a copa;
Os aros do soutien devem assentar no corpo e contornar o seio sem apertar;
A parte central do soutien entre os dois seios deve assentar no corpo;
As alças devem ser ajustadas até sentir que os seios estão de facto a ser suportados numa posição natural, normalmente na metade da distância entre o ombro e o cotovelo.