Monday, March 14, 2011

Day 1 ModaLisboa 20 Years Love - Pedro Pedro | Day 1 Lisbon Fashion Week - Pedro Pedro

.
Pedro Pedro e a sua colecção lindíssima que me chamou a atenção pelas cores quentes, os vários tons de rosa, o castanho e os vermelhos. Adorei os acessórios, os cintos usados de forma descontraída e a marcar a silhueta, os turbantes que deram um ar bastante chique ao coordenados e as malas grandes usadas como se fossem clutchs, algo que me agrada imenso até porque costumo usar as minhas malas dessa forma.
As peças com apontamentos em pelo também me chamaram a atenção pela sua beleza. Conclusão: uma colecção minimalista, mas também muito elegante e descontraída. Muitas destas peças podiam vir directamente para o meu "closet".
.
Créditos: Arquivo ModaLisboa / Fotografia Rui Vasco