Monday, March 14, 2011

Hi Guys :) - Olá pessoal :)

.
I'm sorry for my lack of posts, but I've been very busy, especially with Lisbon Fashion Week that ended yesterday with a fabulous party. But I'm back with lots of things to post: Lisbon Fashion Week posts, Giveaway Winners (I didn't forget about you lol), more Giveaways on the way, etc.
While I'm finishing my posts, I leave you with a random video that I've recorded at Lisbon Fashion Week. You can't see me because I was filming it lol but you can see my friends/bloggers near me, do you know recognize the faces?
Stay Tunned... I'll brb!
.
Peço desculpa pela falta de posts, mas na realidade andei super ocupada. A ModaLisboa foi uma das causas para eu ter andado tão ocupada, mas valeu a pena, começou em grande, acabou em grande (com uma festa fenomenal), conclusão: AMEI!
Tenho imensas coisas para postar, desde os desfiles, às fotos dos meus outfits e dos meus amigos, ainda tenho que anúnciar o nome dos vencedores dos Passatempos que já terminaram (não me esqueci de vocês lol), vêm mais Passatempos a caminho, etc e tal hehe
Enquanto termino os meus posts, deixo-vos com um video que eu filmei enquanto descansava no intervalo dos desfiles, de umas meninas a dançarem ao som da música "Firework". Não me vêem a mim (pois estava a filmar) mas se estiverem atentos conseguem ver caras de amigos meus (também bloggers) que estavam ao pé de mim. Reconhecem alguém? Nomes?????
Fiquem por aqui... volto já!
.

Video: Susana R.