Tuesday, April 12, 2011

VOGUE FASHION'S NIGHT OUT - SEPT 08 - 2011 - LISBON

.
A Vogue Fashion’s Night Out 2010, como todos já sabem foi um sucesso enorme, de tal forma que a Vogue Portugal anuncia mais uma edição do evento internacional que colocou Lisboa na rota das grandes capitais de compras do mundo.
No próximo dia 8 de Setembro, assim como acontecerá em Paris, Milão, Nova Iorque e cerca de 17 outros destinos, as principais lojas da Avenida da Liberdade, da Rua Castilho, do Chiado e do Príncipe Real, estenderão o seu período de abertura até às 23h, para uma noite memorável cheia de música, animação e claro muitas comprinhas!

Os preparativos da segunda edição do Vogue Fashion’s Night Out já começaram e desta vez, a Vogue Portugal propõe que contribuas para a celebração da Moda através da tua criatividade.
A Vogue lançou um Concurso de Ilustração da T-shirt Oficial do Vogue Fashion’s Night Out 2011. A t-shirt oficial do Vogue Fashion’s Night Out 2011 estará à venda nas lojas aderentes da iniciativa do evento e a receita da sua venda reverterá a favor da Acreditar, Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro, contribuindo para ajudar as crianças e as respectivas famílias a superar os difíceis problemas derivados do cancro e fomentar a esperança.
.

.
Para concorrerem, basta aceder ao blog da Vogue Portugal e consultar o regulamento do concurso, de onde deverão também fazer o download da maqueta da t-shirt e do logótipo, para a partir daí nascer a imagem que vestirá a noite de 8 de Setembro!
O criador da proposta vencedora para a t-shirt FNO 2011 terá o seu perfil publicado na edição de Setembro de 2011 da Vogue Portugal e ainda uma assinatura anual da revista.
.
*As propostas deverão ser enviadas até ao dia 6 de Maio por correio para:
Departamento de Marketing da Vogue Portugal
Av. João Crisóstomo, 72, 5º
1069-043 Lisboa
.
PARTICIPA E FAZ PARTE DO MUNDO VOGUE!!!
Via: Vogue FNO