Friday, April 15, 2011

Susana R. e Artur in the Woods para "Better Together" by Springfield & Converse

.
Fui convidada juntamente com o Artur, para fazermos parte da campanha "Better Together", que é o resultado de uma parceria entre duas marcas brutais, a Springfield e a Converse!
O concurso "Better Together" consiste num desafio em que os participantes têm de criar um "look" Springfield/Converse.
Basta uma peça Springfield e uns ténis Converse, muita criatividade, originalidade, uma fotografia e quem sabe se não és TU o grande vencedor!
O prémio não podia ser mais aliciante: um dia de sonho com muitas surpresas, o lugar de estrela na festa super exclusiva "Better Together" e ganhar roupa Springfield durante um ano. Eu repito: UM ANO!!!!!
.
O desafio vai decorrer vai decorrer de 14 de Abril a 1 de Maio e basta enviares a TUA fotografia com o look vestido para a aplicação "Better Together", que se encontra na página de fãs da Cidade FM.
* Se tiverem dúvidas ou questões, basta perguntar!
.
.
Devem estar curiosos relativamente ao júri do concurso imagino! Sendo assim passo a dizer que para as selecção dos looks mais cool e criativos a Springfield e a Converse convidaram dois bloggers de moda (EU e o Artur) e três DJs da Cidade FM (a Rita Rugeroni, a Vera Fernandes e o Paulo Fernandes). Cada um de nós já teve a oportunidade de criar um look "Better Together", apenas como exemplo claro, pois TU é que tens de concorrer ;)
.
.
Vamos ficar a saber quem será o grande vencedor e a estrela da noite, na mega festa exclusiva "Better Together", que vai ser no dia 10 de Maio, na loja Springfield do Chiado e para além disso serão muitas as surpresas ;)
.
As fotos do meu look e do Artur para a campanha, foram tiradas pela fantástica e muito talentosa fotógrafa Maria Rita. Os looks criados pelos DJs da Cidade FM podem ser encontrados na aplicação que se encontra na página de fãs.
E tem mais, os looks criados por mim, pelo Artur e pelos três DJs da Cidade FM, estão expostos nas várias lojas Springfield espalhadas pelo país, cool hum?!
.
Agora que já acabaste de ler o meu post, do que é que estás à espera??? Vai já tirar uma foto para o desafio "Better Together" e quem sabe se não vais ser tu a grande ESTRELA :D
Boa Sorte!
.