Wednesday, April 13, 2011

e a nova vencedora do Passatempo Mimí é...

.
Parabéns!
Por favor envia os teus dados (nome completo, morada e n.º de telemóvel) para thestilettoeffect@gmail.com (tens 5 dias para entrar em contacto comigo, caso contrário será sorteada outra vencedora).

- Pelo facto de uma das vencedoras do Passatempo Mimí não ter reclamado o seu prémio, foi escolhida uma nova vencedora. Muito excepcionalmente eu esperei mais do que os 5 dias que dou para me contactarem e cheguei mesmo a enviar um email à mesma. Não havendo resposta, foi sorteada uma nova vencedora. 

* ATENÇÃO: OS VENCEDORES DOS MEUS PASSATEMPOS FICAM COM A RESPONSABILIDADE DE ENTRAR EM CONTACTO COMIGO, CASO GANHEM UM PRÉMIO.
EU NÃO ENTRAREI EM CONTACTO COM NINGUÉM E NÃO VOU ABRIR MAIS NENHUMA EXCEPÇÃO.
BASTA ESTAREM ATENTOS AO BLOG, ATÉ PORQUE VÊM MAIS PASSATEMPOS A CAMINHO ;)