Tuesday, May 3, 2011

Passatempo TRESemmé - Oferta de 5 Kits

.
O The Stiletto Effect juntou-se à TRESemmé, a marca internacional de produtos de qualidade profissional para o cuidado dos cabelospara oferecer 5 kits (Champô e Condicionador Hidratação Intensa + Styling Spray Protector de Calor) a cinco vencedoras.
.
.
Como a TRESemmé é uma marca com uma linha de produtos de qualidade criada especialmente para o cuidado do cabelo, vai oferecer 5 Kits dos quais fazem parte:
.
- Champô e Condicionador Hidratação Intensa: ambas as fórmulas foram desenvolvidas para ir ao encontro dos cabelos especialmente secos ou estragados, ajudando a devolver-lhes a hidratação e fortalecendo-os, ao mesmo tempo. Enriquecidos com vitamina E e extractos naturais de girassol, avelãs e amêndoas, o champô e o condicionador ajudam a fortalecer e a prevenir danos no cabelo, deixando-o macio, leve e saudável.
.
- Styling Spray Protector de Calor: ajuda a proteger o cabelo contra os estragos causados pelo calor dos secadores, modeladores e pinças. Oferece uma protecção de calor até 230 graus, contendo ainda protecção UV, sendo o produto ideal para ajudar a proteger o cabelo contra os danos causados pelos aparelhos de calor. Ajuda, igualmente, a desembaraçar e a dar brilho ao cabelo.
.
Regras:
1- deixar um comentário no meu Blog (com nome, email e cidade);
2- seguir o meu Blog (no próprio Blog);
3- indicar a quantidade de linhas para o cabelo que foram desenvolvidas pela TRESemmé (ver respostas abaixo, fácil hum)?
Este passatempo termina na próxima Segunda, dia 9 de Maio, à meia-noite e as 5 vencedoras serão escolhidas aleatóriamente (através do random.org).
Boa Sorte!
.
_________________________________________________
.
A TRESemmé desenvolveu diversas linhas, por forma a ajudar a recuperar o cabelo, oferecendo-lhe um aspecto saudável e vibrante:
.
1- Champô e Condicionador Hidratação Intensa: Cabelos Secos e Estragados
.
2- Champô e Condicionador Acabamento Sedoso Liso: Cabelos Extra Secos e com Tendência a Embaraçar / Cabelos Lisos
.
3- Champô Cuidado Clássico e Condicionador Revitalizante: Todo o tipo de cabelos
.
4- Champô e Condicionador Cor Revitalizante: Cabelos Pintados
.
5- Champô e Condicionador Caracóis Hidratados: Cabelos Ondulados ou Encaracolados
.
6- Champô e Condicionador Thermal Recovery: Cabelos habitualmente expostos ao calor proveniente de aparelhos eléctricos
.
.
ATENÇÃO: OS VENCEDORES DOS MEUS PASSATEMPOS FICAM COM A RESPONSABILIDADE DE ENTRAR EM CONTACTO COMIGO, CASO GANHEM UM PRÉMIO. EU NÃO ENTRAREI EM CONTACTO COM NINGUÉM, POR ISSO ESTEJAM ATENTOS AO BLOG!