Friday, May 6, 2011

PASSATEMPO - GANHA 10 BILHETES DUPLOS PARA A FESTA EXCLUSIVA BETTER TOGETHER

.
Como já vos tinha dito aqui, fui convidada juntamente com o Artur, para fazermos parte da Campanha "Better Together", que é o resultado de uma parceria entre a Springfield e a Converse! O Desafio já acabou, já temos vencedora e agora só falta a fantástica e exclusiva festa "Better Together" para terminar em grande :)
Por isso mesmo, estou a oferecer, em parceria com a Springfield e a Converse, 10 convites duplos personalizados, para virem festejar connosco. A Festa "Better Together" vai ter lugar dia 10 de Maio, terça-feira, a partir das 20h00, na loja Springfield dos Armazéns do Chiado (Rua do Carmo, nº 2).
.
.
A festa vai ser palco de muita animação com a dj Rita Rugeroni da Cidade FM, uma actuação da artista Mia Rose, eu e o Artur vamos estar a dar algumas dicas de styling, entre muitas outras surpresas ;) mesmo MUITAS! haha :P
Na festa será ainda possível conhecer o vencedor do passatempo Better Together Look que irá receber o fantástico prémio final e podem ver os looks que eu e os outros elementos do júri criámos, pois vão estar expostos na loja.
.
PARA CONCORRER AOS 10 CONVITES DUPLOS BASTA:
1- deixar um comentário no meu Blog (com nome e email);
2- seguir o meu Blog (no próprio Blog);
3- Seguir a Cidade Fm no Facebook.
Este passatempo termina na próxima segunda-feira, dia 9 de Maio, ao meio dia e os 10 vencedores serão escolhidos aleatóriamente (através do random.org).
Boa sorte ;)
.