Monday, May 30, 2011

Comprar sem sair de casa!!!

.
Sendo bloguer profissional como podem imaginar passo horas ao computador e a navegar na internet. Para escrever um post ou fazer uma montagem de imagens preciso necessariamente de fazer uma pesquisa online e por isso mesmo tudo o que me facilitar este trabalho é bem vindo.
.
Um dos sites que costumo consultar, quando ando nas minhas pesquisas seja para o blog ou mesmo por motivos pessoais, é o OLX Classificados, onde encontro informação sobre várias áreas, desde moda, a fotografia, casas para vender ou alugar, directórios de empresas (o que dá imenso jeito), saúde e beleza, publicidade, entre outros.
.
Neste website o leque de informação é vasto e extenso e com a vida agitada que a maioria de nós "shopaholics" assumidas temos (e por vezes com tão pouco tempo livre para gastar, devido ao trabalho ou à vida familiar), ter um site como este disponível é o ideal, porque não precisamos de nos deslocar para fazer compras.
Ok, admito que passear pelas ruas da cidade com as amigas e entrar em lojas é divertido, mas digam lá se não sabe bem estar em casa a navegar na internet e a fazer comprinhas sem gastar os saltos?
.
.
Deixo-vos com mais algumas informações interessantes sobre o site:
.
- Para além de Portugal, está disponível em imensos países diferentes, para quem mora nos estrangeiro é fantástico porque também tem acesso ao mesmo;
.
- Está dividido por áreas, cada uma delas com mais informação relacionada à área em causa, tais como: "Compra e Venda", "Carros, Motos e Barcos", "Directório de Empresas", "Imóveis", "Serviços", "Cursos e Aulas", "Encontros", "Empregos" e "Comunidade";
.
- Pode-se publicar anúncios grátis (repito grátis) que aparecem a nível nacional e distrital;
.
- Tem uma barra de pesquisa rápida, basta escrever a palavra que se pretende, o que facilita a busca;
.
- Podem seguir o mesmo no Facebook, no Twitter ou receber alertas por email, o que vos deixa sempre a par das últimas novidades.
.
Que mais posso acrescentar para além de: aconselho-vos vivamente a dar uma espreitadela no mesmo.