Monday, February 28, 2011

2nd Giveaway is on... - O 2º Passatempo está no ar...

.
As I already told you, I’m having a “Giveaway Season” to celebrate my Blog’s Birthday (4 years old already) and also mine!
Since I love jewellery and pearls, I’ve teamed up with the Italian Jewellery Brand Mimí and we are Givingaway four "Pearl Rings" (priced around 70USD each) to four lucky winners!
As you can see in the photos I already have mine and I love it. It’s beautiful and very girlie, but if you prefer a more edgy look, you just need to mix it with a few alternative pieces ;)
.
Como já vos tinha dito, está a ter lugar no The Stiletto Effect uma "Giveaway Season" para celebrar o meu aniversário e o do Blog (que faz 4 anos). Como gosto muito de peças de joalharia, juntei-me à Marca Italiana de Jóias Mimí e estamos a oferecer 4 lindíssimos Anéis de Pérolas (preço aproximado de 50€ cada) a 4 vencedoras muito sortudas!
Eu já tenho um Anél Mimí só para mim, pois assim que o vi fiquei completamente “in love”. Esta peça é muito feminina e girlie, no entanto quando me apetece usar um estilo mais alternativo, junto uns anéis mais irreverentes ao meu Mimí e fica um mix giríssimo ;)
.
.
Rules:
1- Leave a comment on my Blog (with your email, city and country);
2- Follow my Blog (on the Blog).
This competition ends next Friday, March 4, at midnight PST. The winners will be picked at random (random.org).
INTERNATIONAL GIVEAWAY.
Good Luck!
.
Regras:
1- deixar um comentário no meu Blog (com email, cidade e país);
2- seguir o meu Blog (no próprio Blog).
Este passatempo termina na próxima Sexta, dia 4 de Março, à meia-noite (horário do Pacífico) e os vencedores serão escolhidos aleatóriamente (através do random.org).
PASSATEMPO INTERNACIONAL.
Boa Sorte!