Friday, December 3, 2010

"CASTILHO FASHION STREET" - vai nevar na Rua Castilho...

.
No próximo dia 11 de Dezembro (Sábado) a partir das 16h, a Rua Castilho vai ser o cenário de um dia de neve na capital.
O "Castilho Fashion Street", vai ser um evento de Natal que promete trazer animação e as lojas aderentes vão promover actividades tão diversas como cocktails, música ao vivo, DJs, sessões de maquilhagem, champanhe, scones e Bolo Rei! Uma tarde a não perder numa das ruas mais cosmopolitas de Lisboa.
.
.
O projecto "Natal Castilho Fashion Street" assume, igualmente, uma vertente solidária. Este ano, o evento apoia a Associação Ajuda de Berço, através da venda de chapéus-de-chuva "Castilho Fashion Street", nas lojas aderentes durante o periodo de Natal, cujo valor de 12 Euros reverte na íntegra, para esta instituição. Para além disso, os lojistas vão constribuir com uma percentagem das vendas, no dia do evento, para a Ajuda de Berço.
.
.
Por todos estes motivos, que tal ir passear para a Rua Castilho no dia 11, aproveitar para fazer umas comprinhas de Natal e ao mesmo tempo comprar um chapéu-de-chuva super "fashion" e ajudar quem mais precisa!? Eu não vou perder este evento e espero que vocês também não!
.
O projecto "Castilho Fashion Street", resulta da associação de várias marcas e empresas localizadas na Rua Castilho, tais como a BCBGMaxAzria, UACS, Coccinelle, Edifício Castil, Empark, Escada Sport, Gerard Darel, Hoss Intropia, Hotel Altis, Karen Millen, Loja das Meias, MAX&Co, Nica, Óptica Castilho, Stivali, THE, Weill e Veste Couture.
.
O que acham desta iniciativa? Estão a pensar ir até lá? Era muito importante se fossem, especialmente para ajudarem numa causa solidária, com muita alegria natalícia à mistura!
..