Sunday, July 4, 2010

Passatempo: Ganha bilhetes duplos para o "optimus Alive" com o "Susana R." e o "Samsung Wave"

.
Para quem não sabe o "Samsung Wave" é o telemóvel oficial do festival "optimus Alive" e para além de ser um telemóvel muito fashion tem uma série de funcionalidades incríveis, tem câmara, video, audio, touch screan, uma resolução fantástica, uma série de aplicações, enfim... é fabuloso e digo-o por experiência própria!
Por ser um telemóvel tão cool a Samsung juntou-se ao Susana R. e estamos a oferecer dois bilhetes duplos para o "optimus Alive" (1 bilhete duplo para dia 8 de Julho, quinta-feira e um bilhete duplo para dia 9 de Julho, sexta-feira). Lembram-se de eu vos ter dito que vinham mais passatempos fabulosos a caminho?! Ah pois é...

Para concorrer basta:
1- DEIXAR UM COMENTÁRIO NO MEU BLOGUE E SER MEU SEGUIDOR (no blogue). Seguir através do Twitter, MySpace, Facebook ou Bloglovin' não conta. Mas se quiserem seguir estão à vontade ;)
2- Visitar o site do Samsung Wave, para ficarem a conhecer melhor este fantástico telemóvel e se quiserem podem tornar-se seguidores do Facebook da Samsung para ficarem a par de todas as novidades e mostrarem algum carinho ;) afinal não é todos os dias que se ganha um prémio destes!

Agora muita atenção: como o festival começa na próxima quinta-feira, têm até hoje (segunda-feira) até ao fim do dia para concorrer. Os vencedores serão anunciados de seguida e terão de entrar em contacto comigo para o meu email thestilettoeffect@gmail.com terça-feira durante a manhã, para que haja tempo dos bilhetes chegarem às vossas mãos o mais depressa possível. Por isso estejam atentos! Os vencedores serão escolhidos aleatóriamente através do site random.org.
BOA SORTE!
.
Deixo-vos, igualmente, com algumas fotos que tirei durante o lançamento oficial do "Samsung Wave"
.
.
E novamente, BOA SORTE!