Thursday, July 1, 2010

it's NEW, it's IT, it's SATCHEL - é NOVO, é "IT", é "SATCHEL"

.
The new "it-bag" of the moment is definitely the Satchel bag. Mulberry started this trend with the "Alexa" bag and now you can find it in every single store. Bellow you can see a few favourites from designer to affordable ones (I already have one from Asos, but it's not in the image because it's already sold out - it cost me around 150 USD).
.
Sem dúvida que o "it-bag" do momento é o chamado satchel bag. Confesso que não sei o nome em Português daí usar sempre o termo stachel (se souberem digam please) mas uma coisa é certa, faz-me lembrar as malas do meu tempo de escola e é a minha nova paixão. Admito que cedi a esta tendência.
A culpa é da Mulberry que nos deixou "com água na boca" quando criou o "Alexa" bag. Que mais posso eu dizer? A mala é linda, a Alexa é giríssima, enfim é beleza a mais lol. No entanto, como nem todas nós temos dinheiro para comprar uma Mulberry, deixo-vos com algumas versões de designer e outras "ligeiramente" mais baratas. Eu já tenho um da Asos, mas não vem na imagem abaixo, até porque já esgotou e custou cerca de 150 dólares.
.
Images/Imagens: net-a-porter, Asos