Tuesday, July 20, 2010

Game: "Would you rather..." - Jogo: "O que é que preferem..."

.
My friend and also blogger Coco from Coco's Tea Party usually does a very cool game on her blog. It's called "Would you rather..." and I love it! Since I like it so much I've asked Coco for her permission to "copy" her idea and do it also on my blog. She's a darling and she said yes, in her own words: "feel free to do a would you rather - look forward to seeing it" :)
My first game is going to be a "Would you rather... Gossip Girl", so here it goes and I hope you enjoy it!
.
A minha amiga e bloguer Coco, do famoso Coco's Tea Party, costuma fazer um jogo que se chama "Would you rather...", traduzindo "O que é que preferem..." no qual eu sou viciada. Disto isto, perguntei-lhe se ela se importava que eu fizesse o mesmo jogo no meu blogue. Como é uma querida, disse logo que sim e nas suas próprias palavras: "estás à vontade para fazer o jogo - fico à espera para ver" :)
No fundo este jogo não tem nada de difícil, basta apenas escolher uma de entre duas hipóteses. Já sei que alguns de vocês estão a pensar, mas o que é que isto tem de especial? E eu respondo: nada, mas é giro!
O primeiro jogo vai ser "O que preferem... Gossip Girl", mas a partir de hoje vão ter muitos jogos onde poderão participar e fazer as vossas escolhas.
Assim sendo, "let the game begin".
.
WOULD YOU RATHER... - O QUE É QUE PREFEREM...
.
Ser a Blair que já nasceu mázinha e vai ser sempre assim? ou a jenny que passou de anjo a "diabo de saias"?
.
Namorar com o fofinho do Nate que por acaso também é sexy como tudo, ou alinhar nos "esquemas" mais endiabrados do menino Chuck?
.
Ser amiga da Serena que gosta de festas, bebidas e "rock n' roll", ou virar "rato de biblioteca" e fazer companhia à Vanessa nos estudos?
.

.
Ser inimiga da sacaninha da Taylor e perder a hipótese de fazer amizade com uma verdadeira "fashionista", ou ser inimiga da Georgina e perder tudo o que esta te puder tirar?
.
Via: Coco's Tea Party, CWTV