Tuesday, June 1, 2010

a photoshoot, a model, cupcakes and a garden = editorial - uma sessão fotográfica, uma modelo, cupcakes e um jardim = editorial

.
Here's a little sneak peek from a photoshoot that took place last Friday. The theme was all about the pin-up style and I will show you the full editorial and all the backstage photos as soon as possible.

Me and Silvana (who worked as my assistant) did the styling and it was really cool, we had lots of fun, plus the clothes were really cute.

The fabulous online store "Cupcakes Bazaar" provided us with some delicious cupcakes for the shooting (and yeah, I've said delicious because when the work ended we ate them all lol don't blame us, but who can resist this yummy cakes?!) so thank you very much :)
.
Aqui ficam umas fotos da sessão fotográfica onde trabalhei na Sexta-Feira passada. O tema era o estilo pin-up e assim que as fotos estejam todas prontas, incluindo "making-of", eu dedico-lhe um post decente. Por enquanto não posso revelar mais e do que mostro não se vê nada eu sei...

Eu e a Silvana fizemos o styling (a Silvana foi a minha assistente e para quem nunca tinha feito styling, dou-lhe os parabéns porque saiu-se lindamente). Foi um dia bem passado, apesar de ser a trabalhar, mas como diz o ditado popular "quem corre por gosto não cansa", divertido e para mais as roupas eram giríssimas.

Aproveito para agradecer à "deliciosa" loja online "Cupcakes Bazaar" que providenciou os cupcakes para a sessão que eram yummy yummy e lá está, assim que a sessão terminou atacámos os mesmos :P
Se são fanáticos por cupcakes como eu, recomendo sem sombra de dúvida a "Cupcakes Bazaar"!
.
.