Friday, June 11, 2010

Mark Indelicato about his Teen Vogue internship - Mark Indelicato sobre o seu estágio na Teen Vogue

.
“No, it’s like a real internship… they don’t treat me like a celebrity", the Ugly Betty star explains of his Teen Vogue internship. But that's not his dream job. "My dream role ever… I wanna be in an action movie with Angelina Jolie, I want to fall off a building, I want to shoot a gun, I want to be in Wanted! I want to be in a fistfight with Angelina, just like punching her in the face", he says.
Hummmmmmmmmmmmmmm, right! I love you Mark, I really do, you are adorable, but punching Angie?! Come on! Instead, you should invite her for tea and chat about how gorgeous Brad is!
.
"É mesmo um estágio a sério... não me tratam como se fosse uma celebridade", diz o actor de "Betty Feia" onde interpreta o papel de "Justin" (uma das minhas personagens preferidas), sobre o seu estágio na Teen Vogue.
No entanto, segundo o mesmo, não é o seu trabalho de sonho. "O meu papel de sonho seria contracenar com a Angelina Jolie num filme de acção, cair de um prédio, disparar uma arma, quero entrar no filme "O Procurado"! Quero andar à luta com a Angelina, dar-lhe um murro na cara".
É que está-se mesmo a ver Mark. É assim, eu adoro-te, és um fofinho, mas esmurrar a bela da Angie?! Em primeiro lugar à primeira estaladita que lhe conseguisses dar (se é que acertavas) levavas logo duas "lambadonas" - peço desculpa pelo termo, mas não me vem outro à cabeça - e em segundo lugar, não seria mais giro e produtivo falarem sobre o Bradinho? hummmm pensa nisso!
.
Via: Crushable