Friday, December 16, 2011

It was sooooo fun!

.
Lembram-se de vos ter contado (aqui) que a NIKE me convidou para correr na famosa Lunarun? Como não sou de muitas corridas antes da mesma começar estava com dúvidas se iria aguentar o desafio, mas a verdade é que fiquei surpreendida pela positiva. Não só corri mais do que estava à espera, como me diverti imenso pois a minha equipa, outros bloggers, jornalistas e algumas caras bem conhecidas, tornaram o momento super divertido.
Entre o "bora lá correr mais um bocadinho pessoal" e o "bora lá andar e por a conversa em dia" lol foi sem dúvida uma noite de risada.
Claro que o equipamento da NIKE ajudou em grande, as peças de roupa (casaco, t-shirt e leggings) eram para além de giras super confortáveis e os ténis... bemmmm parecia que estava a correr nas nuvens. A verdade é que não os consigo largar desde que os calcei e uso-os imenso no dia-a-dia.
Obrigada NIKE, foi uma noite fantástica :D
.
Remember when NIKE invited me to the famous Lunarun? Well it was a super funny night and I had a blast with my friends.
The NIKE equipment totally rocks! The clothes are really cozy and cool and the sneakers super comfortable ;)
Check the pics...
.