Tuesday, December 20, 2011

Apresento-vos...

.
No dia dos Fashion Awards levei uma peça de roupa que chamou a atenção a muitas pessoas, pois foram várias as que me disseram: “bemmmm que trenchcoat tão bonito, é de que criador?”. Pergunta à qual eu respondia muito feliz (não sou só porque sou amiga da mesma, como adoro as suas peças): “Marta Branco” :D.
Por isso mesmo vou dedicar este post à Colecção Marta Branco “Inverno 2012” e mostrar-vos algumas fotos das peças. Quero desde já agradecer à Marta por me ter convidado para fazer o styling do lookbook da Colecção.
Aqui está o "famoso" trenchcoat que eu vesti nos Fashion Awards e que causou burburinho, aliás este está para venda, o que eu vesti já faz parte do meu closet!
Esta peça é feita em plástico (há em plástico transparente, mas também com cor) e é super prática para os dias de chuva. A transparência torna-a ainda mais interessante pois podemos mostrar o outfit que estamos a usar por baixo! ;)
A colecção tem uma inspiração levemente oriental e é composta por todo o tipo de peças, algumas mais clássicas e outras mais modernas, ou seja, encontramos peças para todos os estilos. Eu pessoalmente sou fã dos vestidos e das camisolas.
Dos vários materiais que compõem a colecção destaco o algodão, os plásticos e as fazendas de lã. Quanto às cores, encontramos tons mais fortes como o rosa, o laranja e o azul petróleo, mas também algumas mais suaves, como os cremes.
E aqui está a talentosa jovem criadora Marta Branco, com uma das peças mais cool da colecção, o trenchcoat transparente!
Loja/Atelier Marta Branco:
Rua de Santo Amaro, 6A (perto da Rua de São Bento)
1200-083 Lisboa
Tel.: 210 991 296