Friday, November 18, 2011

O convite perfeito para uma shopaholic como eu...

.
Adoro desafios e propostas interessantes e foi isso que aconteceu quando o Ebay.pt e a Deal Hunter Portugal me convidaram para escolher o que para mim são os presentes perfeitos para oferecer este Natal e tudo isto sem sair de casa, ou seja, através do Ebay.pt.
A primeira proposta foi escolher duas prendas no valor de 100 euros para oferecer a duas pessoas muito especiais na minha vida. Tenho muitas pessoas especiais na minha vida, thanks God, mas as duas pessoas de quem me lembrei de imediato foram a minha melhor amiga e o meu melhor amigo.
.
Não posso dizer que foi uma tarefa difícil, porque para além de estar familiarizada com o Ebay.pt onde se encontra tudo e mais alguma coisa (ou como também costuma dizer uma outra amiga minha "tudo e mais um par de botas"), sou uma shopaholic, por isso bastou-me sentar em frente ao computador e começar a comprar!
.
Apetecia-me comprar tudo, roupa, acessórios, peças vintage, jóias, enfim... mas apesar de se encontrarem prendas muito especiais e a preços completamente acessíveis no Ebay.pt, eu tinha que completar este desafio com os 100 euros. Como tal as minhas escolhas foram as seguintes:
.
Escolhi o perfume "New West" da Aramis, porque para além de não estar à venda em loja nenhuma (pelo menos nunca encontrei) e só o ter conseguido encontrar no Ebay.pt, ele tem um significado especial. Há alguns anos atrás fui visitar a minha amiga que vivia nos Estados Unidos e este era o nosso perfume de eleição e por isso sei que quando o oferecer ela se vai lembrar das "aventuras" que passamos e lembrar-se dos bons velhos tempos ;)
.
Para o meu querido Pedro que é viciado em música, decidi comprar um MP3. Faz lembrar um Ipod é verdade, mas é muito, mas muito mais barato ;)
.
O Ebay.pt e a Deal Hunter Portugal também me convidaram a escolher mais 15 prendinhas de Natal, uma wishlist, para oferecer às outras pessoas especiais da minha vida. Por isso durante os próximos tempos vão ficar a saber quais vão ser as minhas escolhas e sugestões de Natal, para o pai, para a mãe, para o namorado e quem sabe para o cachorro haha porque no Ebay.pt até para o pet da família conseguimos encontrar uma prenda útil e engraçada.
Fiquem atentos e quem sabe não encontram também as vossas prendas ;)