Thursday, November 24, 2011

My life in details... Ready, Set, Gooooooooooooooooooooo

.
Pois é bebés, não tarda nada vou estar toda equipada e preparada para ir correr a famosa LUNARUN! Ok confesso que quando digo correr é relativo porque eu não sou propriamente pessoa de correr, a não ser que seja para apanhar um taxi e mesmo assim...
Mas a NIKE convidou-me para ir correr e eu pela NIKE visto a camisola, agora uma coisa é certa, que passei o dia a imaginar que depois de 5 minutos vou desfalecer, cair, tropeçar e quiçá ir desta para melhor, ai isso passei... mas lá está "quem boa cama faz, nela se deita", ou neste caso corre.
Mas continuo desconfiada que a realidade vai ser mais esta: junto-me ao pessoal toda equipadinha e depois como quem não quer a coisa: TAXI!!!!! TAXI!!!!!!!!!!!!!!!!
.
In one hour I'll will be running the famous LUNARUN. Ok I admit I hate to run, but since NIKE invited me I just had to accept the chalenge. Lets see if I don't die in the process LOL, but probably not because I can always grab a taxi right?! :P
.

.
E agora uma musiquinha para motivar HAHAHA
.