Tuesday, November 30, 2010

Très, très chic!

.
Carrie Bradshaw, the main SATC character, once said: "I like my money right where I can see it, hanging in my closet"... and that was exactly what crossed my mind when I saw the Spring/Summer collections by Vanessa Bruno Athé, Madame A Paris, Repetto, Manoush and American Vintage, what a good way to spend my money, because the collections are just perfect and very chic!
I took a few photos to share with you.
.
Uma vez a personagem Carrie Bradshaw da famosa série "O Sexo e a Cidade" disse: "Gosto de ter o meu dinheiro onde o possa ver, pendurado no meu guarda-roupa"... e foi exactamente esta frase que me passou pela cabeça quando vi as novas colecções Vanessa Bruno Athé, Madame A Paris, Repetto, Manoush e American Vintage. Sem dúvida que esta é uma boa forma de gastar o meu dinheiro (e sim eu sei que estamos em crise, mas sonhar não custa) e as peças são tão bonitas e tão chiques, que é quase impossível resistir-lhes. Então quando vejo os sapatinhos Repetto fico maravilhada, são lindos e super confortáveis!
Tirei algumas fotos para partilhar com vocês.
.









Ph. Susana R.