Sunday, November 28, 2010

TEENS ON THE RUNWAY

.Gostas de moda e styling e achas que és uma pessoa criativa? Então o "Teens on the Runway" é o ideal para ti!
O "Teens on the Runway" é um concurso para novos talentos de moda portugueses, dirigido a todos os jovens entre os 15 e os 25 anos que queiram deixar a sua marca neste campo.
O concurso consiste na criação de três visuais criativos para homem ou mulher, criados pelos grupos que forem seleccionados para concurso e apresentá-los num desfile que decorerrá dia 28 de Maio de 2011.
Os visuais, serão vestidos no modelo representante de cada grupo (homem ou mulher) que poderá ser escolhido pelo próprio grupo, ou então ser um modelo profissional indicado pela equipa do "Teens on the Runway".
As criações dos participantes serão avaliadas por um júri prestigiado e o grupo vencedor irá ganhar um prémio fantástico (ver abaixo).
.
.Prémio:
- Curso de "Restyling de Guarda Roupa" fornecido pela Escola de Moda de Lisboa (grupo Magestil), que será entregue a cada um dos elementos do grupo;
- Editorial na Revista "Activa", com os três "looks" criados pelo grupo vencedor (a modelo que fará o editorial será a que representou o grupo no dia do desfile e o fotógrafo profissional será da responsabilidade da equipa do "Teens on the Runway")..
.
Júri:
- Eduarda Abbondanza (Directora ModaLisboa)
- Catarina Ribeiro (Directora Produção Lanidor)
- Nuno Baltazar (Designer de Moda)
- Carolina Flores (Blogger de Moda)
.
Eu (The Stiletto Effect), para além de fazer parte dos Colaboradores de Media Oficiais, faço ainda parte da restrita equipa de "Official Reporters" do "Teens on the Runway" e quero desde já agradecer o convite que me foi feito, que aceitei com todo o gosto.
.
Mas há mais, todos os fundos provenientes da festa onde se irá realizar o desfile, irão reverter a favor do Projecto Solidário Católica Move.
.
Para mais informações, ficha de inscrição e regulamento, visita a página oficial do "Teens on the Runway" aqui.
Para seguires o "Teens on the Runway" no Facebook, carrega aqui.
Para receberes o "Daily Feed" carrega aqui.
.
BOA SORTE!