Friday, October 15, 2010

Partying @ Marc Jacobs, Hermès and who knows...

.
Yesterday at Marc Jacobs and Hermès.
Outfit: Blazer - Zara; Jeans - H&M; Tee - Zara; Bag - Naf Naf; Booties - Zara; Necklace and Rings - H&M; Watch - Casio; Nails - Chanel "Paradoxal".
.
Ontem posso dizer que foi uma noite cheia de festas e eventos em Lisboa (4 ou 5? já nem sei), mas vou dar destaque ao 1º aniversário da Marc by Marc Jacobs e à festa privada da Hermès!
Como sempre diverti-me com os meus amigos e fiquei de olho num anél fantástico que vi na Marc; muito possivelmente ainda hoje vai estar no meu dedinho :)
O outfit escolhido foi: Blazer - Zara; Calças de ganga - H&M; T-shirt - Zara; Mala - Naf Naf; Botins - Zara; Colar e Anéis - H&M; Relógio: Casio; Verniz - Chanel "Paradoxal".
.
Na Marc by Marc Jacobs: eu e a Pepa Xavier.

A Catarina Saldanha, eu e a Pepa.

O Tiago Ferreira e o António Carvalho E Castro.

A Pepa, a Marta e o Bernardo.


E agora na Hermès.

Esta aqui em baixo já está reservada para mim :P

As pulseiras Hermès são lindíssimas, adorava ter uma de cada. Foi muito engraçado terem uma bailarina a dançar durante o evento, enquanto mostrava as pulseiras.


O Tiago com o José Castelo Branco.

A bela da chamuça ao lado da malinha Hermès. Adorei haha!




A Betty Grafstein com o Tiago.






Adoro o detalhe da caveira nas calças; na foto nota-se mais por causa das luzes, mas é super discreta e dá um toque especial às calças (muito ao estilo McQueen)!

Ph. Susana R.