Sunday, September 18, 2011

PASSATEMPO: "OS BEM AMADOS" - OFERTA DE DOIS BILHETES DUPLOS PARA A ANTESTREIA

.
O The Stiletto Effect juntou-se à Clap Filmes e estamos a oferecer 2 convites duplos para a antestreia do filme "Os Bem Amados", no próximo dia 23 de Setembro (sexta-feira), às 22h no Cineteatro do Centro Comercial Monumental, no Saldanha em Lisboa.
A antestreia vai ser muito especial pois vão estar presentes o realizador Christophe Honoré e a protagonista Chiara Mastroianni.
.
A CLAP FILMES INFORMA:
- Cada vencedor tem direito a 1 convite duplo;
- Os bilhetes deverão ser levantados 24 horas antes da sessão, sob pena de perder o seu lugar;
- Os vencedores não podem acumular convites, caso vençam mais do que um passatempo para a mesma sessão. Se isso acontecer, agradeço que informem as respectivas entidades, para que sejam escolhidos outros vencedores.
.

.
SINOPSE: De Paris, nos anos 60, até Londres, nos nossos dias: Madeleine e a filha Vera deambulam pelas suas vidas e pelas dos homens que amam. Mas o amor pode ser luminoso e amargo, feliz e doloroso.
E será capaz de resistir à passagem do tempo?
Um elogio do género feminino e da paixão, com deslumbrantes explosões musicais.
.

.
PARA CONCORRER:
1- deixar um comentário no meu Blog (com nome e email);
2- seguir o meu Blog (no próprio Blog);
O passatempo termina às 12h00 do dia 21 de Setembro (quarta-feira) e os vencedores serão escolhidos aleatóriamente (através do random.org).
.
NOTA: estamos, igualmente, a oferecer 3 cartazes do filme, mas para isso quando deixarem o comentário indiquem se querem o cartaz, pois podem ser vencedores de 1 dos bilhetes duplos mas não quererem o poster. Assim sendo, o mesmo será atríbuido a outra pessoa, mesmo que essa não seja a vencedora de 1 dos bilhetes.
- Os cartazes podem ser levantados a partir do dia 24 de Setembro no Espaço Medeia.  Basta que os contemplados se dirijam ao balcão, se identifiquem e reclamem o prémio. O Espaço Medeia situa-se no ultimo piso do Monumental e funciona 7 dias por semana, das 14h00, às 22h00.
.
BOA SORTE!
.