Tuesday, June 28, 2011

Press Trip Bloggers - Hotel "The Oitavos"

.
Fui convidada pelo Hotel "The Oitavos", juntamente com outras três bloggers, para uma estadia neste Hotel de luxo fabuloso que fica junto à Quinta da Marinha.
O Hotel de 5 estrelas preza pela exclusividade, pelo conforto e está localizado numa zona privilegiada na Costa do Estoril entre as dunas e os pinheiros e com uma vista lindíssima para o Atlântico. Não esquecendo o Campo de Golfe "Oitavo Dunes", considerado um dos melhores a nível mundial.
Deixo-vos com algumas fotografias que tirei:
.
O meu quarto
.
A casa de banho
.
A banheira e uma vista "to die for"
.
Alguns dos produtos e acessórios que levei comigo
.
A vista do quarto
.
O Ginásio
.
"The Spa". Onde usufruí de tudo e mais alguma coisa incluindo uma massagem excepcional
.
Depois da massagem fiquei a relaxar nesta sala, a beber um chá e a gozar da vista para as dunas (estava literalmente no paraíso)
.
O balneário
.
Deitada a descontrair de frente para a sauna e para o banho turco
.
A sauna (reparem bem na vista)
.
O banho turco que eu adoro
.
A piscina interior que tem uma série de "cascatas" nome que eu decidi atribuir às mesmas, mas que quando tirei a foto não estavam ligadas
.
Jacuzzi
.
O Campo de Golfe "Oitavo Dunes"
.
A piscina exterior panorâmica, onde passei uma tarde maravilhosa na conversa
.
O jantar da noite em que chegámos ao Hotel foi super requintado, com quatro pratos e sobremesas, preparados exclusivamente para nós pelo Chef. Hummmmm aproveito para dizer que tudo é confeccionado no Hotel e que é tudo delicioso.
Para o almoço do dia seguinte fiquei-me pelo sushi, já que sou viciada no mesmo... 
.
A sala de estar do Hotel (uma parte da sala aliás, que é gigantesca)
.
Antes do regresso a Lisboa ainda fui lanchar com uma das bloggers (ai saudades)
.
Aproveito para vos informar que o The Oitavos apresenta um novo programa de fim de tarde com música ao vivo The Oitavos Beats. Depois de um dia de trabalho ou de praia nada como aproveitar o fim de tarde para relaxar, beber um copo e desfrutar de toda a envolvência que o The Oitavos oferece, ao som dos clássicos de jazz tocados por um trio, composto por piano, contrabaixo e voz/saxofone, que todas as quintas e sextas-feiras vão marcar presença no Ipsylon Lounge.

O The Oitavos Beats reserva ainda num dos Sábados de cada mês, de Junho a Setembro, um concerto soul/funk/jazz na varanda da piscina exterior, onde se pode contemplar o fantástico pôr-do-sol. Ahhhh e a entrada é livre ;)
.
Espero que tenham gostado das fotos e aconselho-vos a visitarem este Hotel paradisíaco, eu sei que vou lá voltar muito brevemente.
.
Ph. Susana R.
.
XO... Su