Monday, January 31, 2011

ready, set, gooooooooooooooooo!

Day 1: I’m gonna start training!!! Ok, I know I always say this every new year and every spring when the sun starts to shine, but at the end I never go to the gym. Although this time it is going to be different. And why, do you ask??? Well…
1st because I really want to tonify my body;
2nd because I’m not going to look like this forever;
3rd because I have two new pairs of NIKE FREE trainers haha
Nike Free combines technology, style and design and just by wearing them while training, I’m improving my performance.

Dia 1: Vou começar a fazer ginástica!!! Ok, eu sei que como muitas de vocês, tenho por hábito dizer que vou começar a fazer exercício físico sempre que muda o ano, ou então quando chega a primavera e o sol começa a brilhar. No entanto, desisto sempre e nem a “Wii” que anda aqui por casa, me motiva.
Mas desta vez vai ser diferente, pois percebi que:
preciso mesmo de tonificar o meu corpo;
a força da gravidade é muito persistente :P
tenho dois pares novos, super giros, da NIKE FREE haha (o maridinho não me consegue convencer com conversa, mas oferece-me uns pares de ténis giríssimos e lá vou eu para o ginásio).
Uma coisa é certa, a Nike Free combina tecnologia, estilo e design e o simples facto de ter um par destes calçado enquanto treino ajuda imenso a melhorar a minha performance.
Ahhhhh e muito importante não esquecer: “não há tonificação sem exercício”!


Via: Nike